domingo, 3 de maio de 2009

OLÁ!!

Nossa! como é difícil encontrar algum blog que mantenha noticias atualizadas sobre a Katiuscia... Bom, e foi por esse e por outros motivos que resolvi criar um blog com noticias sobre ela.

Minha admiração por ela começou desde o Zorra, nao sei dizer ao certo quando, mas foi ai que tudo começou. E quanto mais eu procurava sobre ela, mais minha admiração crescia. Porém, não encontrava nenhum blog, ou site que mantesse noticias sobre ela, e hoje tomei essa decisão de criar um blog, e aqui estou escrevendo o primeiro post hehehe...


Vou inaugurar o blog com uma noticia nao muito boa sobre ela... estou torcendo muito para ela na Dança dos Famosos, mas segundo o Ofuxico, Katiuscia machucou o pé em um ensaio... espro que ela melhore e continue na Dança..






Atriz mais aguardada na apresentação do espetáculo Pout-Pourrir, na noite de sexta-feira (1º) no Canecão, na Zona Sul do Rio, Katiúscia Canoro colocou todo o seu profissionalismo em destaque para dar conta das obrigações.

Chorando e mancando, a atriz chegou cedo ao Canecão, reclamando de fortes dores no pé.
“Machuquei na Dança dos Famosos”, limitou-se a dizer.

No palco, na pele de Lady Kate, não dava para perceber nenhum sinal de dor. Mas ao final do espetáculo, ela surgiu mancando e exibindo uma tala no pé.

Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário