quinta-feira, 14 de maio de 2009

NAO É A KATIUSCIA

GENTE, NAO É A KATIUSCIA QUEM POSTA NESSE BLOG... SOU EU (MARI), UMA ADMIRADORA DO TRABALHO DELA QUE COLOCA TODAS AS NOTICIAS AQUI..

FAGNER
cuidado com os fakes no orkut.. procurei o perfil que voce deixou recado, e te digo, nao é a Katiuscia, sei disso, porque eu tenho um outro perfil no orkut e tenho ela como amiga, inclusive tinha o pai dela, mas ele me deletou pois achou que eu poderia "roubar" as fotos pessoais e colocar aqui (inclusive ela tbm acha isso!!, nao sei se depois do recado que deixei no orkut dela ela nao vai me deletar tbm, mas enfim só esperando pra saber)...
Pena que alguns artistas tem uma visao dos fãs como sendo chatos, que adicionam somente por interesse, ou algo assim... minha intenção nao foi essa ja expliquei à ela e espero que ela entenda, assim como entendo a atitude dela, pois sei que tem muita gente mala que adiciona somente para isso.
Eu jamais colocaria as fotos dela aqui sem autorização, pois quando se gosta de um artista a ultima coisa que a gente quer é decepcioná-lo, ou manchar a imagem de alguma maneira...

Mas uma coisa te digo... ela ja viu o blog.. nao sei se continua olhando ou nao mas enfim quem sabe voce tenha sorte e a encontre em Joao Pessoa.

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário