domingo, 31 de maio de 2009

Katiuscia Canoro volta com tudo!

Katiuscia voltou com tudo! Ela entrou no palco para ensaiar fazendo piadas e muito empolgada. Com uma roupa super colorida e uma coreografia cheia de detalhes, a atriz quer mesmo é mostrar que veio para ganhar.

Confira a expectativa para o Batidão Sertanejo

É muito divertido gente!!


Último dia antes do ensaio geral…
Tá montada a coreografia. É muito divertido gente!!
Tem uns pulinhos, uns bate pés, uns giros e por aí vai.
Tô suano!!!! (como diz Lady Kate)
Vamos lá galera, quero ficar aí nessa brincadeira!
Beijaaaooo a todossss e um lindo final de semana.
Katu

quinta-feira, 28 de maio de 2009


Oi Gente!!

Mais um dia, mais um músculo descoberto… Dói gente, dói mesmo!

Somos sobreviventes, Mauro e eu, muito mais eu do que ele!

Hoje, a proposta aérea foi super complicada, ainda tô tentando assimilar o que faço com os pés, o que eu faço com os braços, com as mãos, com as pernas, e ainda tem o carão!! Caracas!!! Vamos lá!



Tô me sentindo a prendada da fazenda, aquelas que ficam bordando pano de prato na varanda, esperando o boiadeiro chegar, ao som de Daniel…

Só me divirto!!!!

Beijosss mil a todos e segura peão!!!

Katu

PALAVRAS DE MAURO FERNANDES


TEXTO TIRADO DO BLOG DO PROFESSOR DE DANÇA DA KATU, NA DANÇA DOS FAMOSOS, MAURO FERNANDES


A NOVA KATU

Katu que ficou tristinha quando fomos rebaixados voltou outra. Vocês viram. Outra dançarina. Agora dançarina. Entendeu melhor seu corpo e seu potencial dançando. E veio para mostrar o que é dançar com graça e, principalmente, a garra de uma verdadeira guerreira (já-já vocês vão entender porque guerreira). Nossas conversas desde sempre foram positivas e com o intuito de ganhar o jogo. Afinal se vamos jogar, vamos para vencer. O resultado não poderia ser outro: com sua hiper disponibilidade corporal, vontade de ficar, prazer de dançar e eu entendendo melhor a história a coreografia saiu em dois dias. Bom que assim sobraria tempo para nos adaptarmos a ela e tornar orgânico para que na hora não pensássemos no que fazer durante a dança... foi tudo perfeito. Mais uma vez fiquei feliz. Ela mais ainda. Confiante. Sorrindo. Radiante. Linda.
LESÕES:PARTE TRÊS

Engraçado... Katu machuca uma parte diferente do corpo por ritmo. Dessa vez ela conseguiu machucar o “ossinho” da bacia. Menina maluca. E outra coisa: o que ela machucou das outras vezes (pés e braços) não doem mais. Vai entender. Mas essa menina é uma guerreira (agora vou explicar). No sábado faríamos o ensaio geral no Projac para ficarmos mais tranqüilos na hora e poder dar o máximo de nós. Mas cadê a Katu? Ensaio marcado para o meio dia. Já se passavam das quinze horas e nada. Fui embora com a pulga atrás da orelha. Ela é muito esforçada e responsável para ter pirado agora, um dia antes da repescagem. Não. Na sexta, depois da gravação do Zorra Total, saiu passando mal do estúdio e foi parar no hospital. Ficou lá o sábado todo com quarenta graus de febre por problemas na garganta. Ainda bem que o DOMINGÃO do Faustão não passa no SÁBADO. Melhorou um pouco. O suficiente para conseguir se manter em pé mesmo com seus trinta e tantos graus. Para dançar entrou a energia e o amor da artista e a mágica do palco para que ela pudesse se agüentar. Ela estava tremendo. Se antes já admirava essa curitibana, agora então nem se fala. Uma honra ser seu par.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Amigos


Katiuscia voltou da repescagem com força total e tem recebido o apoio de todo mundo! Hoje, por exemplo, ela veio para o ensaio acompanhada dos amigos, Caike Luna, que interpreta Cleitom, o novo consultor de Lady Kate no humorístico Zorra Total, e a atriz Karla Fragoso!

Todo mundo se divertiu com o tema das próximas apresentações: o batidão sertanejo! Eles arriscaram até uma pose característica do ritmo! Arrasaram!

Eita descoordenada!!!

Oi, queridos!!!

Hoje é nosso primeiro dia no batidão sertanejo! Quando eu morava no sul, freqüentei alguns bailões, mas, como sempre, meu mundo caiu: nada tem a ver com a dança levada normalmente pelos homens nesses bailes! Tem umas jogadinhas de pé que vou falar uma coisa, difícil demais sô (como diz o Mauro)! Eita descoordenada!!!
Mas tô adorando!!!

Boa semana para todos e logo nos falamos mais!

Um beijaoo enorrrmeeeeeee

Acidente adia apresentação da atriz Katiuscia Canoro no Recife

A atriz Katiuscia Canoro, a Lady Kate, sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira (25). Segundo a assessoria da Sofia Fomento Cultural, que produz a etapa local da turnê do espetáculo D. Graça, mas tem que pagar..., a atriz passa bem, mas as apresentações no Nordeste foram adiadas por quase um mês.

As informações preliminares são de que Katiuscia Canoro só se apresenta no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco em 10 julho. Antes do acidente, cujos detalhes ainda não foram divulgados, a apresentação seria no dia 13 de junho. Os usuários do Pernambuco.com ainda podem concorrer a ingressos para o espetáculo D. Graça, mas tem que pagar..., na seção de Promoções.

NÃO SEI SE ESSA NOTICIA É VERDADEIRA, MAS VOU CONFIRMAR COM A KATU E LHES FALO AMANHÃ..

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Katiuscia Canoro comemora vitória na repescagem!

Melhores momentos do chat com Katiuscia Canoro e Mauro Fernandes

Pra quem perdeu ontem, ai está o video com os melhores momentos do chat com os vencedores da repescagem, Katiuscia Canoro e Mauro Fernandes.

Dança dos Famosos - Katiuscia Canoro vence a repescagem




ABAIXO A APRESENTAÇÃO DA KATU

domingo, 24 de maio de 2009

ARRASOU

FOTO BY MAURO FERNANDES
É o que posso dizer da apresentação da Katu hoje. Tinha certeza que ela voltaria com tudo na Repescagem. Parabéns também ao Mauro, arrasou na coreografia.

Agora é torcer para que ela arrase uma vez mais no proximo ritmo, e vamos torcer minha gente.

AOS QUE ESTÃO DEIXANDO RECADO PRA KATU, GENTE NAO É ELA QUEM ATUALIZA O BLOG, NÃO SEI NEM SE ELA LÊ ELE, MAS SE SIM, E SE ELA QUISER DEIXAR UM RECADO PARA OS FÃS, EU COLOCAREI AQUI.

Veja a expectativa dos famosos na repescagem!

sábado, 23 de maio de 2009

“Não quero ganhar na simpatia, mas pela dança em si”

Katiuscia Canoro não faz só sucesso como a Lady Kate do humorístico Zorra Total! A jovem atriz também tem se destacado na Dança dos Famosos! E isso reflete na quantidade de perguntas que recebemos diariamente dos internautas direcionadas a ela. Quer saber o que a galera está achando e o que Katu, como gosta de ser chamada, respondeu? Confira no bate-bola abaixo!

José Silva – São José dos Campos/SP: Qual é a sua maior dificuldade nos ensaios?


K: Acho que sou meio descoordenada, dura, e tenho um problema muito sério de postura, de ombro, de cabeça… Acho que isso é o mais difícil!

Guilhermina Borges – Mutum/MG: Qual o ritmo que você mais gostaria de fazer nessa edição da Dança dos Famosos?


K: Queria fazer bolero, porque eu sou fã do Luis Miguel!

Fernanda Antunes – Palmas/TO: Na Dança dos Famosos, quem se apresenta é a atriz interpretando um personagem a cada ritmo ou a mulher Katiuscia?

K: É a Katiuscia! Não consigo levar nenhum personagem para a dança e nem quero isso! A intenção não é essa. Não quero ganhar na simpatia. Se for pra ganhar sendo engraçada, não vale, porque eu sou assim. Quero ganhar pela dança em si.

Ronaldo Ferreira – Paranavaí/PR: Você acha mais difícil dançar no palco do Faustão ou representar um papel?

K: É mil vezes mais difícil dançar no palco! Ao vivo… Nossa! Tudo influencia ali: o público, saber que é ao vivo, não errar…

Claudia Oliveira – Rio de Janeiro/RJ: Você já teve algum tipo de experiência com dança de salão antes? Ou está aprendendo tudo agora?

K: Estou aprendendo tudo agora. Nunca fiz dança de salão. Quando eu era criança fazia jazz e fiz um pouquinho de flamenco. Mas isso não me ajudou em nada aqui, porque eu nem lembro! O que me ajuda é o ritmo que eu tenho por ser por vir de uma família de músicos. Música é genética… Então eu tenho ritmo.

Juliano Alves – Recife/PE: O que mudou na sua vida e o que a dança agregou para sua profissão?

K: Eu acho que o que mudou é que, quando eu via a Dança dos Famosos na TV antigamente, eu achava que era muito mais fácil do que realmente é. Agora, eu estou me percebendo corporalmente de uma outra maneira. O trabalho que eu tinha com o meu corpo era um trabalho de expressão de sentimento e personalidade para cada personagem. Agora, o que eu vejo no meu corpo é uma outra coisa, de linha, de postura, de elegância, de desenho, é quase uma pintura… E eu não tinha a menor noção disso! E ajuda na minha vida profissional, porque o meu instrumento de trabalho é a minha voz e o meu corpo. Então ajuda muito.

Warllem Lisboa – Belo Horizonte/MG: Como é ter o Mauro como professor? Quais as características dele que mais contribuíram para você?

K: O Mauro é uma pessoa muito competente. É um cara que tem 20 anos de dança. Ele é muito paciente comigo, eu não teria essa paciência que ele tem… Ele me estimula e me incentiva. Como pessoa é gostoso estar com ele… Então, eu acho que, mesmo quando acabar a Dança, a gente vai continuar sendo amigo e seu eu pudesse tê-lo como professor para vida, eu gostaria.
HOJE A KATIUSCIA ESTARÁ EM PORTO ALEGRE NO SHOPPING TOTAL, FAZENDO COMPRAS COM A MOEDA PROPRIA DO SHOPPING, A TOTALETA, E DIVERTIRÁ O PUBLICO COM SEUS FAMOSOS BORDÕES.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Só falta o glamour! Katiuscia Canoro faz compras em supermercado

Atriz é a intérprete da Lady Kate, do 'Zorra Total' A atriz Katiuscia Canoro, intérprete da Lady Kate, do "Zorra Total", foi clicada fazendo compras em um supermercado da Zona Sul do Rio. É como diria a famosa personagem do humorístico: "Só me falta-me o glamour!".
Fonte: EGO

Acrobata de circo!

Oi, meus queridos!!!!
Vim hoje aqui na correria, só para dizer que estou amando o Rock! Estou suando feito um gambá…só para fazer bonito para vocês!!
Meu professor arrasou na coreografia, estou me sentindo a acrobata do circo! rsrsrsrsrsrs
Espero que vocês gostem e que votem na gente!!!
Um beijãoo gigante!
Katu

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mente e coração a mil

Oiii, gente!!
Voltamos com tudo para fazer bonito nessa repescagem!! Foram duas semana de folga e o corpo já perdeu um pouco da energia conquistada com muito esforço nas danças anteriores, mas a mente e o coração estão a mil, querendo treinar, praticar, apresentar e agora diferente de antes me divertir.
Espero fazer bonito e espero principalmente que vocês curtam junto comigo esse desafio.
Muito obrigada pelo carinho e recebam todo meu amor!!!
Um beijaooo enorrrmeee!
Katiuscia

Vídeo - Premio Contigo



terça-feira, 19 de maio de 2009

Premio Contigo




Juliana Silveira brinca com o nome da premiada: Katiuscia Canoro. A comediante agradece pelo nome aos pais. "obrigada mãe, obrigada pai". E brinca com o próprio nome, depois agradece a todos pelo prêmio.

A humorista Katiuscia Canoro, a Lady Kate do Zorra Total, chegou linda no tapete vermelho do Copa, enlouqueceu os fotógrafos. Isso fez a atriz relembrar os tempos de vacas magras. "São quinze anos de profissão, já passei muito sufoco. Cheguei a pensar em desistir, mas momentos como esse me mostram como foi bom eu persisitir", finalizou a concorrente a melhor humorista.

Contigo premia melhores da TV em 2008



Confira a lista de vencedores:

Atriz Coadjuvante: Isis Valverde
Ator Coadjuvante: Ary Fontoura
Ator Infantil: Eduardo Mello
Atriz Infantil: Tavyne Ferrari
Atriz Cômica: Katiuscia Canoro
Ator Cômico: Tom Cavalcante
Programa Humorístico: CQC
Atriz Revelação: Nathalia Dill
Ator Revelação: Alexandre Nero
Atriz: Patrícia Pillar
Ator: Cauã Reymond
Diretor: Ricardo Waddington
Autor: João Emanuel Carneiro
Novela: A Favorita
Homenageado: Lima Duarte

Katiuscia Canoro, a Lady Kate, fala sobre convite para posar nua

Atriz do 'Zorra Total' descarta chances de estampar ensaio sensual nu



A humorista Katiuscia Canoro, conhecida nacionalmente pela personagem Lady Kate, do programa "Zorra Total", falou na noite desta segunda-feira, 18, durante uma premiação para os destaques da TV, no Rio, sobre a possibilidade de estrelar um ensaio nu na "Playboy":

"Isso é um grande boato, nunca houve proposta nenhuma e até agora não sei de onde surgiu essa história. Não sou o perfil da revista e sei disso", contou Katiuscia ao EGO.

A atriz acredita que por causa de sua personagem, a ex-prostituta Lady Kate, tenha havido algum interesse justamente por se tratar de uma pessoa que já foi profissional do sexo: "Talvez seja por fetiche, pelo o que a Lady Kate fazia no passado. Mas eu, não tenho nada a ver com isso", disse.

FONTE: EGO

Quem precisa de glamour?

Longe da extravagante Lady Kate, atriz detesta shopping e prefere o Zorra Total às novelas

- A turnê de uma peça e certa dose de preguiça de escrever fizeram essa curitibana desistir do curso de Jornalismo. Aos 30 anos, 16 no teatro, Katiúscia Canoro já fez quase de tudo. Começou aos 15 na agência de turismo do pai, foi atendente de telemarketing, cabeleireira, maquiadora, vendeu roupas, plano funerário e passou dois anos em subempregos nos Estados Unidos.

Nos palcos, fez muito drama até ser descoberta em uma comédia por um redator do Zorra Total. E foi no humorístico da Globo que obteve consagração do público. Sua histriônica ex-prostituta, "salva" ao se casar com um rico senador, acaba de completar um ano no ar, com bordões que estão na boca do povo (ainda não ouviu o "Tô pagano!"? E "Dinheiro eu tenho, só me falta-me o gramur"?). Ao contrário de Lady Kate, que faz tudo para esquecer o passado de Kate Lúcia, em entrevista ao Estado, a atriz revela que ela ainda não se rendeu ao "gramur" dos holofotes.

Seu nome já é de artista, não?
É. Meu pai gostava de uma atriz de fotonovela (a italiana Isabella Katiuscia). E tenho uma irmã com nome esquisito, a Cássila, que vem de uma cigana que morava perto da casa da minha mãe.

Como nasceu a Lady Kate?
Criei para a peça Cinta Liga uma sátira da Bruna Surfistinha, a Bruna Moreibugue. Mas a Lady também é inspirada em pessoas que vejo na rua. Ela é muito carioca.

E toda a história do senador?
Criamos um entorno, porque o Zorra é visto por crianças. Ficou subentendido que ela é ex-prostituta, e ela virou a emergente, que quer entrar na high society. Mas ela é prostituta de alma, e rampeira, não de luxo. A casa de Madame Sofia era bem de beira de estrada.

Imaginava que as crianças iam gostar tanto?
Jamais! Mas as crianças gostam por ela ser glamourosa, cheia de brilho, de trejeitos. Além de ser descoordenada,ingênua, meio infantil.

Como ela foi parar na TV?
Fui com a peça De Graça, Mas Tem Que Pagar para o Rio e dois diretores foram me assistir. Um deles, o Cláudio Torres (redator do Zorra), disse para eu aparecer na Globo e mostrar um texto ao Maurício Shermann (diretor do Zorra).

E você foi.
O Shermann estava em reunião com 30 pessoas. Bati na porta, com uma bolsa cheia de adereços, e disse: ?Tenho uns personagens para te apresentar.? Fiz, e ele riu muito.

Após a Lady Kate, o público das suas peças aumentou?
Ah! Agora bomba. Cheguei a ter 15 pessoas na plateia. Mas se você não é conhecido ou não tem grana para contratar uma boa assessoria, é difícil...

Seus amigos pedem para você incorporar personagens?
Não precisa pedir, sempre faço palhaçada. E na rua, as pessoas pedem para eu gravar mensagem no celular, vídeo...

Isso já te incomodou?
Procuro tratar todo mundo bem, porque trabalho para o público. Uma vez só me incomodou, no carnaval. Tinha passado mal no avião e cheguei em Ipanema, onde moro, que estava lotada. Entrei numa padaria, e uma mulher pediu uma foto. Só disse pra ela não espalhar que eu estava lá, ninguém tinha me reconhecido. E ela ficou magoada. Aí deu vontade de dizer: ?Ah! Vai c...!? (risos).

Agora que você está famosa, onde o "gramur" está na sua vida?
Se está em algum lugar, é na hora de comer. Mas não sou consumista, detesto shopping. Moro num apartamento bem pequeno, sou simples. Gosto de improvisar. Peguei uma foto do Elvis, umas flores de plástico azuis e colei na parede. Comprei 4m de tule, fitas coloridas e estou enfeitando minha casa.

Você tem algumas tatuagens. Isso já te atrapalhou na TV?
Um pouco porque tem que maquiar. Tenho cinco e todas de bicho. Tem besouro, lagartixa, sapo, formiga e centopeia.

Por que tanto bicho?
Quando criança, fazia casinha para tatu bola, adoro lagartixa. Tem uma aqui em casa que fez amizade (risos). E tem bichos com significado, bichos de luz, só fazem o bem. Cada tatuagem marca um momento da minha vida.

Fez alguma para a Lady Kate?
O besouro no pescoço representa essa mudança. Porque ator tem fama de vagabundo, tem que provar que trabalha. Entrar na TV tinha a conotação: ?Agora ela pode ser respeitada?. Por mais que não importe, é uma consagração.

Pensa em fazer novela?
Se for fazer novela, tenho que sair do Zorra, que tem um público para quem gosto de trabalhar. Gente que não tem Discovery e que aquele é o programa de sábado. Levar alegria para essas pessoas não tem preço. Não tem por que eu sair.

sábado, 16 de maio de 2009

Zorra Total: conheça o manual de conduta de Lady Kate (Katiuscia Canoro)

Lady Kate (Kariuscia Canoro): uma emergente espalhafatosa e colecionadora de gafes

Que Lady Kate (Katiuscia Canoro) parece adorar cometer uma gafe, colecionando furos aos montes a cada aparição sua no Zorra Total, todo mundo já sabe; agora, quais seriam as "leis" que comandam a emergente do humorístico das noites de sábado?

Listamos abaixo as cinco regrinhas de ouro - legítimo, nada de bijuteria! - que parecem ser seguidas pela espalhafatosa loira. E se esse "código de conduta" não a ajuda em nada em suas tentativas de entrar para a alta sociedade, pelo menos nos rende muitas risadas...
___________________________________________________________________


1. Quanto mais perua, melhor!

Jóias, babados, penduricalhos... Lady Kate (Katiuscia Canoro) faz questão de aparecer em público sempre cheia de adornos, no melhor estilo "destaque de carro alegórico de escola de samba". Um belo exemplo de todo esse exagero na roupa e nos acessórios foi na festa que ela deu para o presidente americano Barack Obama, em que usou um vestido rosa nadíssima discreto, como você vê no vídeo à esquerda.
___________________________________________________________________

2. Por via das dúvidas, tenha sempre um fiel escudeiro para te socorrer

Lady Kate (Katiuscia Canoro) sabe que é um grande risco ficar sozinha em grandes eventos, pois o risco de falar e fazer besteira é altíssimo. Para (tentar) evitar os furos e conseguir entrar nas altas rodas da sociedade, ela não dispensa um braço direito. Primeiro, era Glauber (Marcius Melhem); agora, o escudeiro da figuraça é Cleitom (Caike Luna), que sofre um bocado nas mãos da sua chefe...
___________________________________________________________________

3. Simpatia nunca é demais!

Nossa perigosa perua pode não ser lá muito chique, mas pelo menos faz questão de ser gente fina - ainda que o excesso de simpatia a deixe em maus lençóis, como no brinde na inauguração de uma estátua, em que acabou revelando (mais uma vez) seu passado na Casa de Madame Sofia, como você vê ao lado.
___________________________________________________________________

4. Na riqueza ou na pobreza, nunca se esqueça dos amigos

Lady Kate (Katiuscia Canoro) enriqueceu e é louca para virar figurinha vip, mas nem por isso deixou em seu passado os amigos que nele conquistou. Por exemplo, ela sempre conta as novidades para a prima Bebel e sempre arma grandes barracos para defender o amigo Chalchichío (Ataíde Arcoverde), que vive sendo demitido por figurões, socialites e gerentes de lojas - como no dia em que ele foi despedido do cargo de manobrista de uma concessionária.
___________________________________________________________________

5. Se a finesse não convence, o dinheiro é que fala mais alto

"A grana eu tenho... Só me falta-me o gramur". Esse é um dos lemas principais da nova rica do Zorra Total, ao lado de um outro: o "Tô pagano"! E Lady Kate (Katiuscia Canoro) aplica muito bem as duas frases nas confusões em que se mete: quando ela fica indignada com os ricaços - geralmente, por conta das demissões de Chalchichío (Ataíde Arcoverde), ela roda a baiana e grita para quem quiser ouvir que é ela que paga as festas, encontros, desfiles, eventos em que aparece, dispensando em seguida a presença dos convidados ilustres. No vídeo à esquerda, sobrou até para Madonna, que acabou sem fazer seu show no Brasil, já que Kate tinha alugado o estádio em que a cantora iria se apresentar. Afinal de contas, ela tava "pagano"...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fotos - De Cara no Muro

São fotos antigas, mas pra quem nao viu estao ai.















Na praia, Katiuscia Canoro esconde o rosto


Carioca que se preza vai a praia até com vento e falta de sol. Claudia Ohana e Katiuscia Canoro estavam em Ipanema, nesta quinta-feira, 14, quando as nuvens esconderam o sol. Quem se importa? As atrizes continuaram lá, aproveitando o dia. Katiuscia que vem sendo alvo da 'Playboy', até brincou de esconder o rosto dos fotógrafos.


Katiuscia Canoro mostra na praia por que 'Playboy' está de olho nela
Por que a "Playboy" está de olho em Katiuscia Canoro? As fotos acima respondem! Acompanhada de um amigo, a Lady Kate de "Zorra Total" exibiu seu corpão na tarde desta quarta-feira, 13, na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio.
FOTOS E NOTICIAS DO SITE EGO

quinta-feira, 14 de maio de 2009

NAO É A KATIUSCIA

GENTE, NAO É A KATIUSCIA QUEM POSTA NESSE BLOG... SOU EU (MARI), UMA ADMIRADORA DO TRABALHO DELA QUE COLOCA TODAS AS NOTICIAS AQUI..

FAGNER
cuidado com os fakes no orkut.. procurei o perfil que voce deixou recado, e te digo, nao é a Katiuscia, sei disso, porque eu tenho um outro perfil no orkut e tenho ela como amiga, inclusive tinha o pai dela, mas ele me deletou pois achou que eu poderia "roubar" as fotos pessoais e colocar aqui (inclusive ela tbm acha isso!!, nao sei se depois do recado que deixei no orkut dela ela nao vai me deletar tbm, mas enfim só esperando pra saber)...
Pena que alguns artistas tem uma visao dos fãs como sendo chatos, que adicionam somente por interesse, ou algo assim... minha intenção nao foi essa ja expliquei à ela e espero que ela entenda, assim como entendo a atitude dela, pois sei que tem muita gente mala que adiciona somente para isso.
Eu jamais colocaria as fotos dela aqui sem autorização, pois quando se gosta de um artista a ultima coisa que a gente quer é decepcioná-lo, ou manchar a imagem de alguma maneira...

Mas uma coisa te digo... ela ja viu o blog.. nao sei se continua olhando ou nao mas enfim quem sabe voce tenha sorte e a encontre em Joao Pessoa.

T+

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Paola Oliveira mostra os bastidores da Dança dos Famosos

Especial marcará os 10 anos do "Zorra"

Era para ser apenas um freio do humorístico "Ó Coitado" do SBT, que em 1999 alcançou altos índices de audiência. Mas, aos poucos, o "Zorra Total" ganhou uma cara popular e, nos passos do "Planeta dos Homens" (1976 - 1982) e do "Balança Mas Não Cai" (1968), consegue dominar, há dez anos, os sábados à noite na Globo.

A jornada foi difícil dentro da casa: em 2003, o diretor-geral Marcos Shermann insistiu em um formato que não emplacou; em 2006, o diretor Fábio Guimarães foi afastado por ser acusado de seduzir atrizes; em 2007, entraram novos atores e, enfim o "Zorra Total" ganhou força no horário e passou a desbancar a concorrência com picos de 30 pontos no Ibope.

Os dez anos da atração serão comemorados com um especial, ao final de maio, com os melhores momentos da trupe. No especial, o elenco relembra os nomes que já passaram pelo humorístico, de Renato Aragão, Chico Anysio - que terá exibidos trechos de sua "Escolinha do Professor Raimundo" - a Nair Bello, que morreu no auge da personagem Dona Santinha. "Eu não assisto ao programa. Mas muita gente diz que ali aparecem talentos. Se isso realmente acontece, essa é então uma das razões para tantos anos no ar", avalia Chico Anysio.

Um dos mais antigos do programa, o ator Paulo Silvino estará no especial. Ele está no "Zorra" há nove anos e conta que o humorístico precisou focar nas piadas "popularescas" para se manter, principalmente o seu personagem, o porteiro Severino. "Existe muito programa de humor hoje, mas o 'Zorra' é o único que se mantém, por retratar a vida. Estilos agressivos como o do 'Pânico' (Rede TV!) infelizmente morrem rapidamente."

Mesmo assim, Silvino reconhece as críticas recorrentes que são feitas ao tipo de humor, malicioso, de alguns quadros. "Já cansei de escutar críticas inclusive ao meu personagem, mas não me importo de há 50 anos fazer personagens maliciosos", diz ele. "O importante é que o humor que faço todos entendem: um homem que quer ‘pegar’ uma mulher."

Nelson Freitas, outro que acompanhou a evolução da atração, acredita que o formato criado por Shermann ainda tem fôlego na TV. "As piadas do 'Zorra' não são fracas, algumas pessoas que ainda têm um olhar elitista demais." Mesmo assim, o ator não nega o esgotamento de alguns personagens. "Tem sim os que se esgotam. Mas quando isso ocorre eles são retirados do ar."

Por outro lado, os personagens que repercutem ganham mais espaço Um caso recente é o da gulosa Dra.Lorca, vivida por Fabiana Karla - a nutricionista do bordão "isso pode". Outro destaque é a extravagante Lady Cate (Katiuscia Canoro), do popular "tô pagano". "Às vezes, parece que a personagem vai se esgotar na TV, porque não tem o retorno que os palcos oferecem. Mas a audiência diz que não", diz Katiuscia.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Katiuscia Canoro fala sobre a sua ida para a repescagem

Vídeos

Mais alguns vídeos dos bastidores da Dança dos Famosos e também achei um muito louco, onde a Kati participa de um videoclip da banda Chamone.

Mulheres analisam suas performances no forró da Dança dos Famosos




As mulheres da Dança dos famosos ansiosas para o Forró!





CHAMONE - Essa Fada
Participação da Kati.

Dança: Meninas antes de se apresentarem

Minutos antes de entrarem no palco, as mulheres da Dança dos Famosos falam da ansiedade e nervosismo para dançar o forró


Dança: Katiuscia é eliminada

Como eu ja tinha dito aqui, Katiuscia foi eliminada da Dança dos Famosos, o programa era gravado devido a uma viagem do Faustao, e a notícia que ela seria eliminada vazou.
Abaixo estão os vídeos da apresentação de ontem, homenagem da mãe dela e a eliminação.

Para mim, ela dançou melhor que a Paola.. gostei mais.

APRESENTAÇÃO



HOMENAGEM DA MÃE



ELIMINAÇÃO

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dança: Ensaio da Katiuscia e Rosamaria Murtinho

Segue abaixo o vídeo do ensaio da Katiuscia, tema: Forró.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fotos

Abaixo vou colocar algumas fotos da gravação do quadro da Lady Kate no Zorra Total, onde a Susana Vieira faz uma participação interpretando a mãe da Lady.








E abaixo uma foto de Susana e Katiuscia no Pout PourRir.


No final do espetáculo Susana acenou até o final para a platéia. Até o final mesmo! A cortina já estava quase encostando no chão e ainda podíamos ver Susana e Katiúsca acenando.